Escolha uma Página

O Instituto Rogerio Steinberg (IRS) retomou nesta segunda-feira (14) suas atividades presenciais com oficinas de Robótica, Codificação, Desenvolvimento Expressivo, Desenho e Empreendedorismo. Em 2022 o IRS ofertará atividades presenciais e remotas a mais de 300 participantes. Na última semana, o IRS retomou as atividades remotas por meio da plataforma de Ensino Suplementar a Distância – ESAD.

“Estou muito feliz que estamos de volta! Hoje é um dia de alegria e de reencontros”, afirma Francisco Leão, colaborador da Oficina de Desenho. Segundo ele, o contato  com os participantes impacta diretamente nos resultados obtidos. “O período em que as atividades foram realizadas de maneira remota foi importante, mas estávamos contando os dias para o retorno de todos”, comemora.

As atividades presenciais foram retomadas com atenção aos cuidados de prevenção à Covid-19, com participantes, colaboradores e prestadores de serviço usando máscaras durante a permanência no IRS. Além disso, a higiene das mãos continua sendo praticada e encorajada na nossa sede para um retorno seguro a todos. 

Nos últimos 2 anos, por conta da pandemia, o Instituto adotou o modelo exclusivamente remoto, reiniciando gradativamente as atividades presenciais a partir de setembro de 2021.

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies