Escolha uma Página

No dia 10 de setembro, o Instituto Rogerio Steinberg (IRS) recebeu a visita de Isabel Aché Pillar, representante do Instituto Ambikira, que tem o propósito de combater desigualdades com oportunidades e usa seu rigor analítico e expertise financeira para alocar os recursos dos apoiadores em projetos sociais transformadores.

“Foi uma ótima oportunidade conhecer de perto o trabalho do IRS! Eu não conhecia ainda”, compartilha Isabel. “Estou saindo muito bem impressionada com a organização e sua gestão, com o cuidado com os jovens e a metodologia. Além disso, a troca direta com os alunos do projeto é sempre contagiante”, finaliza.

Durante a visita, Isabel se reuniu com o Comitê Gestor Estratégico (CGE), conheceu as estruturas da sede do IRS e entendeu como funciona o dia a dia dos jovens superdotados perante as atividades suplementares oferecidas pelo Instituto. Ela também teve contato com a Oficina de Programação Web, onde pôde conversar com os participantes e saber mais sobre suas experiências, ideias, conquistas e aspirações.

A cada ano, o Instituto Ambikira seleciona um conjunto de iniciativas para investir, com base em critérios de gestão, transparência e potencial de impacto. Depois de definidos os projetos, o Instituto faz um acompanhamento próximo de cada, para construir e crescer junto com eles. Além disso, promovem trocas constantes entre os investidores, as organizações e a equipe, criando uma rede de colaboração que maximiza os resultados.

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies