Escolha uma Página

A partir do mês de agosto, está disponível uma nova modalidade de doação para o Instituto Rogerio Steinberg (IRS). Através da chave Pix CNPJ 02934622000112 é possível apoiar de forma fácil, rápida e segura a causa das Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD).

“O Pix é um facilitador das nossas transações diárias e será de grande importância para o recebimento de doações para o Instituto, que podem ser feitas por qualquer pessoa, a qualquer hora e em qualquer lugar”, diz Sandra Mendonça, Secretária do IRS.

Além da doação através da modalidade Pix, também é possível doar a partir de  depósito bancário, boleto e PayPal. Você pode saber mais informações clicando aqui.

Lançado em 19 de Fevereiro de 2020, o Pix é o pagamento instantâneo brasileiro. O meio de pagamento criado pelo Banco Central (BC) em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. É prático, rápido e seguro. O Pix pode ser realizado a partir de uma conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento pré-paga.

 

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies