Escolha uma Página

Quase 2 meses após a reinauguração do site do Instituto Rogerio Steinberg (IRS), os crescentes resultados com acessos e interações confirmam o excelente desempenho da nova página. O projeto é criação da agência ZiiZ, contratada para a construção da plataforma de Ensino Suplementar a Distância (ESAD) do IRS e que construiu o novo site de maneira voluntária. “Atuar em projetos pro bono nos engrandece pela proximidade com os parceiros escolhidos para ações como essa”, conta Walter Spolidoro, CEO da agência.

A ZiiZ possui um time extenso e globalizado, com atuação nacional no Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Distrito Federal, e internacional em Portugal, Índia e Nigéria. “Acreditamos muito na evolução e no aprendizado”, compartilha Walter. Segundo ele, tem sido um grande prazer trabalhar em conjunto com a equipe IRS. “Tudo flui de forma natural e muito bem”, completa.

Parte de uma iniciativa de fortalecimento de sua comunicação, o novo site do IRS tem como principal destaque a navegação de maneira responsiva, ou seja, é possível acessar o site a partir de qualquer dispositivo, seja este um computador, tablet ou celular. O site se adequa às dimensões de diferentes telas garantindo que a exibição e navegação sejam otimizadas. Carlos Leonardo Ferreira Rangel, Web Designer da ZiiZ é o responsável pelo suporte operacional do site. 

Segundo Walter, a preocupação principal do projeto foi uma boa usabilidade e recursos úteis, levando em consideração o conceito de mobile first. “No caso do ESAD, o desafio foi criar ambientes atraentes e fáceis de usar no mobile e no desktop”, completa.

O site do IRS foi relançado em março, como um espaço para se conhecer programas e atuação, além de contar um pouco da história do Instituto e notícias sobre educação suplementar e o universo das Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD).

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies