Escolha uma Página

Os participantes do Instituto Rogerio Steinberg (IRS) visitaram na última quarta-feira, o shopping Rio Design Barra para conferirem a exposição “LEGO Experience”, que conta com 6 espaços diferentes e formas de brincar com criatividade, robótica, jogos e muito mais.

Durante a exposição, os beneficiários do IRS puderam brincar e montar o que quisessem com os kits disponibilizados. Fizeram também escritos e fórmulas matemáticas na parede dupla. Interagiram com robôs, montaram casas e pets e até conferiram os lançamentos de videogames da marca. Uma ótima maneira de estimular a curiosidade e o senso de trabalho em equipe ao trabalharem juntos para montar suas criações.

“Eu gostei muito, controlei um robô e depois montei uma casa”, contou a participante Rebeca.

A surpresa foi reservada para o fim – Os beneficiários tiveram a oportunidade de visitar o restaurante Mamma Jamma para recarregar as energias gastas na exposição.  

O Instituto Rogerio Steinberg agradece à sua mantenedora, Servenco, aos parceiros Institucionais, Rio Design Barra e Rio Design Leblon e ao Restaurante Mamma Jamma por proporcionarem essa incrível tarde para os nossos participantes.

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies