Escolha uma Página

O Instituto Rogerio Steinberg (IRS) abriu suas portas nesta quarta-feira (12) para receber participantes, responsáveis, apoiadores e convidados no evento IRS Tech. Nesta edição de 2023, que teve como tema “Metaverso”, foram apresentados os resultados das Oficinas do Programa Desenvolvendo Talentos do primeiro semestre.

Durante a abertura do IRS Tech, Rosangela Cabral, Gerente Executiva do IRS, destacou a participação dos responsáveis, parceiros e equipe de colaboradores, reconhecendo-os como fundamentais para o sucesso do evento. O IRS Tech é um evento tradicional no calendário do Instituto, e a participação entusiasmada do público tornou esta uma das edições mais engajadas até o momento.

Ao longo do dia, foi realizada uma programação intensa e diversificada, incluindo a apresentação dos trabalhos das Oficinas de Robótica, com temas como “Metaverso da Psicomotricidade Humana” e “Controlando um Robô Remotamente”; da Oficina de Empreendedorismo, com apresentações sobre “Instacraft e a Representatividade dos Avatares” e “Mentes Brilhantes no Metaverso: Jovens Empreendedores em Ação”; e da Oficina de Codificação, com destaque para a “Galeria Imersiva: O Metaverso e a Gamificação”. Além disso, ocorreu a exposição dos projetos desenvolvidos no Projeto Família e a entrega de certificados aos participantes que concluíram o Curso de Excel Básico, apoiado pela Dell;; o Curso de Impressão 3D, apoiado pela Wilson Sons; e a Oficina de Redação.

O IRS expressa seu agradecimento a todos os presentes e aos apoiadores que tornaram possível a realização deste evento significativo. Nossos agradecimentos especiais aos parceiros presentes: Servenco, Doar Fashion, Rio Design, Wilson Sons, Instituto Phi, Motorola Solutions, Raph’s Patisserie, Dell Technologies e RTM.

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies