IRS Tech.22: “Museu de Artes e Tecnologia” apresentou trabalhos inspirados em Van Gogh

[et_pb_section fb_built=”1″ theme_builder_area=”post_content” _builder_version=”4.14.8″ _module_preset=”default”][et_pb_row _builder_version=”4.14.8″ _module_preset=”default” theme_builder_area=”post_content”][et_pb_column _builder_version=”4.14.8″ _module_preset=”default” type=”4_4″ theme_builder_area=”post_content”][et_pb_text _builder_version=”4.14.8″ _module_preset=”default” theme_builder_area=”post_content” hover_enabled=”0″ sticky_enabled=”0″]

Com o intuito de conectar as pessoas através da arte, os alunos da turma 7.2 da Oficina de Empreendedorismo do Instituto Rogerio Steinberg (IRS) desenvolveram o “Museu de Artes e Tecnologia”, um projeto inspirado pela visita da turma à exposição “Van Gogh e seus contemporâneos” na Casa França-Brasil no mês de maio.

“O foco era explorar a criatividade dos alunos através dos desenhos, explorando e expandindo a comunicação”, diz Antônio Ramos, colaborador da Oficina de Empreendedorismo do IRS. “Foi divertido e interessante, dando um resultado bonito”, compartilha Ana Júlia Rodrigues. “Nos deu bastante experiência e prática para desenvolvermos outros projetos no futuro”, completa a participante da turma 7.2.

O “Museu de Artes e Tecnologia” esteve em exibição durante o IRS Tech, que ocorreu na última segunda-feira (27) na sua primeira edição presencial após a pandemia, e contou com a apresentação dos trabalhos executados durante o primeiro semestre de 2022.

O trabalho permanece em exposição permanente no canal do YouTube do IRS e está disponível clicando aqui.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.14.8″ _module_preset=”default” theme_builder_area=”post_content”][et_pb_column _builder_version=”4.14.8″ _module_preset=”default” type=”4_4″ theme_builder_area=”post_content”][et_pb_video _builder_version=”4.14.8″ _module_preset=”default” theme_builder_area=”post_content” src=”https://www.youtube.com/watch?v=ITVnEau4oSI” hover_enabled=”0″ sticky_enabled=”0″][/et_pb_video][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Veja também:

O Esporte como Ferramenta de Transformação: O Legado de Rogerio Steinberg

TV Câmara do Rio de Janeiro promove reportagem especial sobre Altas Habilidades/ Superdotação com Instituto Rogerio Steinberg (IRS) em foco

Instituto Rogerio Steinberg é campeão estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica

Instituto Rogerio Steinberg (IRS) conquista bicampeonato na Olimpíada Brasileira de Robótica – Etapa Regional

Participantes do IRS assistem à palestra sobre Comunicação

IRS recebe visita de doutorando internacional em Altas Habilidades/Superdotação

IRS recebe consultores de Comunicação e Marketing, Gilberto Garcia e Ana Clara Garcia

Participantes do IRS visitam a sede da Wilson Sons para o Desafio de Robótica com funcionários da empresa

Instituto Rogerio Steinberg parabeniza seus egressos na Cerimônia de Formatura do Curso Master da Sociedade Brasileira de Cultura Inglesa

Instituto Rogerio Steinberg dá as boas-vindas aos pais e responsáveis para a abertura do Programa Desenvolvendo Talentos em 2024.

Receba nossas novidades

Cadastre-se para receber notícias e atualizações do Instituto diretamente no seu e-mail.