Escolha uma Página

O Instituto Rogerio Steinberg (IRS) recebeu nesta quarta-feira, 13 de abril, a visita de Elber Ramos, Coordenador Educacional e representante da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB). 

A Orquestra Sinfônica Brasileira foi fundada em 1940 e é um conjunto histórico consagrado no país inteiro, e até mesmo fora dele. As apresentações ocorrem regularmente no Theatro Municipal Cecília Meireles, na Cidade das Artes e outros locais pela cidade e busca levar a música de maneira envolvente para a população, também investindo em projetos educativos.

Durante a visita, Elber conheceu a sede do Instituto e pôde acompanhar de perto algumas atividades executadas pelos participantes durante o período letivo, conhecendo as propostas apresentadas nas Oficinas do Programa Desenvolvendo Talentos.

“Achei o Instituto bastante interessante e organizado”, compartilha o Coordenador Educacional. “É muito legal que Oficinas como as de Robótica, Empreendedorismo e Codificação sejam oferecidas como atividades suplementares, pois geralmente não fazem parte da grade das escolas convencionais”, finaliza.

O IRS agradece o interesse em conhecer nossas propostas e atividades ofertadas e aprecia a Orquestra Sinfônica Brasileira pela oportunidade e viabilização da visita!

 

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies