Escolha uma Página

O Instituto Rogerio Steinberg (IRS) recebeu no dia 11 de maio a palestra sobre cuidados capilares para colaboradores e responsáveis. O evento, promovido pela iniciativa Clube das Pretas, propôs uma reflexão a respeito da percepção social do cabelo crespo, abordando temas como cuidado, aceitação, preconceitos e superação.

A Palestrante Renata Varella também abordou temas como a transição capilar e explicou os benefícios desse processo. “No começo é difícil porque o cabelo fica com texturas e volumes diferentes. A química vai saindo aos poucos, mas uma vez que a transição termina, muitas mulheres percebem que seus cabelos naturais são mais bonitos do que elas sempre acharam”. – Explica Renata.

Também foi promovido um bate-papo, com trocas de experiência, dúvidas frequentes e dicas para o tratamento do cabelo não liso. Ao final, o Clube das Pretas sorteou um kit completo para cuidados capilares de sua linha própria. E quem esteve presente também pôde receber doações de peças de roupas fornecidas pelo projeto social Mosqueteiros.

O IRS agradece a presença do Clube das Pretas e a doação do Mosqueteiros. O IRS acredita em seus respectivos trabalhos em prol de um mundo melhor.

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies