Escolha uma Página

Diversidade e Inclusão. Esta foram as palavras de ordem que pautaram os temas da Mostra de Talentos 2023 do Instituto Rogerio Steinberg (IRS). O evento, já conhecido, é a culminância das atividades das Oficinas do Programa Desenvolvendo Talentos ao longo do ano.

As apresentações foram baseadas na compreensão e tolerância com o diferente. A Associação JUNTOS abriu o evento com uma palestra sobre anticapacitismo. E como a luta contra o preconceito com pessoas portadoras de deficiência é importante para a evolução em sociedade.

Outro parceiro que esteve presente pelo segundo ano consecutivo foi o Estúdio Escola de Animação. O estúdio, que é uma realização da Baluarte Cultura, contou um pouco sobre como é a carreira no segmento de animação e os primeiros passos para ingressar no universo do desenho animado.

Além da entrega dos certificados dos cursos livres promovidos pelo IRS, jornada da matemática com a plataforma Mangahigh, rodas de conversa com os participantes do Ensino Médio e a apresentação de projetos sociais inclusivos.

O Instituto Rogerio Steinberg agradece o apoio de seus parceiros que tornaram possível mais um ano de realizações do Programa Desenvolvendo Talentos.

Nos vemos em 2024!

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies