Escolha uma Página

IRS atualiza site com navegação otimizada para diferentes dispositivos

O Instituto Rogerio Steinberg (IRS) inaugurou nesta quarta-feira (9) seu novo espaço virtual, como parte de uma iniciativa de fortalecimento de sua comunicação. Para Rosangela Cabral, Gerente Executiva do Instituto, a atualização vem em ótimo momento. “É com muita satisfação que o IRS apresenta seu novo site! Nosso propósito é fortalecer a comunicação com parceiros e apoiadores, além de reforçarmos o nosso comprometimento com a transparência de nossas ações e o compartilhamento dos resultados do IRS”, afirma.

Um dos principais destaques desta atualização é a navegação de maneira responsiva, ou seja, é possível acessar o site a partir de qualquer dispositivo, seja este um computador, tablet ou celular. O site se adequa às dimensões de diferentes telas garantindo que a exibição e navegação sejam otimizadas. 

No site, é possível conhecer nossos programas, nossa atuação e um pouco da nossa história. Uma novidade é a área de notícias, que vai apresentar informações interessantes sobre as atividades do Instituto, além de um espaço dedicado à inscrição de participantes, informações de como se tornar uma instituição parceira, como doar para o IRS, entre outros.

Também nesta semana, na segunda-feira (7), o IRS retornou suas atividades remotas para os participantes do 5º e 9º anos e também do ensino médio, através de sua  plataforma de Ensino Suplementar a Distância (ESAD). Na próxima segunda-feira (14) recomeçam as atividades presenciais na sede do Instituto para os participantes de todos os anos.

Com foco na comunicação com os participantes, familiares e sociedade, o IRS dispõe, além do site atualizado, um canal no YouTube e perfis nas redes InstagramFacebook e LinkedIn, onde é possível acompanhar as atividades do Instituto e notícias sobre educação suplementar e o universo das Altas Habilidades/Superdotação.

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies