Escolha uma Página

João Victor Soares ingressou no Instituto Rogerio Steinberg (IRS) em 2022, participou das Oficinas de Robótica e Empreendedorismo. Desta última ele destaca o aprimoramento das habilidades de trabalho em equipe e de crescimento pessoal. 

Durante as Oficinas do Programa Desenvolvendo Talentos 2023, João foi destaque do Workshop de Desenvolvimento Expressivo e foi selecionado para um treinamento com foco em orientação vocacional com a coach Christiane Dumont – ICF PCC. 

Sobre a experiência João declara: “Eu gostei bastante da orientação que ela me deu, me ajudou muito. Sou muito grato ao IRS e à Christiane por me ajudarem”.

João optou por seguir sua paixão, que é a astronomia e agora segue seus estudos fora do Brasil. 

Sobre o Coaching

“O Coaching é um espaço destinado à criação de novos pensamentos. O papel do coach é o de criar um ambiente seguro e sem julgamento para que o “pensador” possa ir achando suas próprias respostas”. – Afirma Christiane. 

Sobre o IRS

“Me apaixonei pelo trabalho do IRS e tenho sempre o maior prazer em contribuir com a instituição através de treinamentos, palestras e coaching de grupo. Esta foi a primeira vez em que fiz uma sessão de coaching individual para um beneficiário”.

Sobre o João

“O João chegou com dúvidas sobre a profissão e saiu motivado e determinado a investir em sua grande paixão. Tenho certeza de que, daqui a alguns anos, ainda vou ter notícias dele e das grandes contribuições que ele vai trazer para o mundo”.

O Instituto Rogerio Steinberg agradece a Christiane pela iniciativa e se orgulha da trajetória de João e deseja muito sucesso em sua nova etapa. 

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies