Escolha uma Página

Honrando e homenageando aqueles que praticam o bem ao próximo e à comunidade realizando trabalhos sem fins lucrativos, o Dia Nacional do Voluntariado é celebrado no dia 28 de Agosto. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1985, com o intuito de conscientizar e estimular ações praticadas por aqueles que são tão importantes para a nossa sociedade.

“Acredito que o voluntariado é a forma de devolver o que a sociedade nos deu e um potente modo de dar significado à vida”, compartilha Márcia Raymundo, voluntária do IRS. “No Instituto, comecei por trazer palestrantes para apresentar profissões aos alunos do Ensino Médio, logo, outras atividades foram agregadas, como: festa de formatura, apoio no recrutamento e seleção de pessoas, angariação de novos parceiros, palestras e apresentação de novos voluntários”, completa.

Os voluntários do Instituto Rogerio Steinberg desenvolvem diversas atividades visando o bem estar e a melhoria da educação e da vivência por meio de aulas, apoio de Oficinas, mentoria, consultoria, entre outras atuações.

O IRS agradece e  reforça a importância daqueles que praticam o voluntariado, impactando o futuro de nossos participantes diretamente e transformando o mundo em um lugar melhor. Gratidão a quem pratica o bem!

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies