Escolha uma Página

Arthur Cândido de Oliveira Rodrigues, egresso do Instituto Rogerio Steinberg (IRS), voltou a ser premiado por seu desempenho e talento. No dia 24 de maio, o jovem de 16 anos recebeu o Certificado de Mérito do Ensino Médio (High School Merit Award) na disciplina de Estudos Sociais Brasileiros (Brazilian Social Studies) e o Prêmio da Comunidade Escola Americana do Rio de Janeiro (EARJ) (The EARJ Community Award) como reconhecimento de seu comprometimento no curso e sua contribuição para a comunidade local e global. 

“Eu me sinto orgulhosa e muito grata pelas oportunidades que o Arthur teve e continua tendo na sua vida.”, diz Joseilma Rodrigues, mãe do participante. “Sentimos alegria ao ver que ele conseguiu se adaptar bem e manter o bom desempenho”, compartilha.  

Em abril, Arthur também foi agraciado com o Certificado da Sociedade Honorária Nacional (National Honor Society) pela EARJ, que reconhece estudantes que demonstraram excelência nas áreas Acadêmica, Serviço, Liderança e Caráter.

Entre os anos de 2018 e 2020, Artur foi beneficiário do IRS participando das Oficinas de Robótica, Codificação, Empreendedorismo, Desenvolvimento Expressivo e Desenho, dentro do programa Desenvolvendo Talentos.

A cerimônia de premiação foi transmitida pelo canal do YouTube da EARJ e está disponível para ser visualizada clicando aqui: 2022 Grades 9-12 Awards Ceremony Recognizing Students

Com muito orgulho, mais uma vez, a equipe do IRS parabeniza o Arthur por mais essa conquista!

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies