Escolha uma Página

O professor mestre em Tecnologias Emergentes em Educação, José Motta, foi recebido no Instituto Rogerio Steinberg (IRS) no dia de 7 Junho para uma palestra sobre o tema “A Educação para um Mundo Exponencial”. Acompanhada por colaboradores do IRS, a  apresentação destacou a necessidade de uma constante evolução do ensino e dos professores, frente aos novos desafios e avanços da tecnologia e da educação.

“Fiz uma participação incrível no IRS, uma instituição que dá as mãos para alunos que muitas vezes não são notados, que possuem uma visão diferente do universo que estão vivendo”, compartilhou o professor. “Pra mim foi uma alegria, uma honra, estar nesse espaço”, completou com satisfação.

A palestra destacou que, com um novo paradigma, é necessário que a educação e os professores evoluam de acordo com as propostas atuais de ensino, assim criando novos caminhos e alternativas inovadoras e fazendo com que os alunos se interessem pelo que estão aprendendo, potencializando o conhecimento de maneira orgânica.

José Motta é professor, pesquisador, palestrante, autor e entusiasta em Inovações Educacionais; graduado em Engenharia Civil (UFPR); pós-graduado em Administração de Escolas (FAE Business School); MBA em Gestão Empresarial (FAE Business School & Baldwin Wallace College | Ohio-USA); especialista em Principles of Technology (CORD International | Texas-USA) e mestre em Tecnologias Emergentes em Educação (Must University | Flórida-USA). 

O IRS realizou o registro audiovisual da palestra, que integrará um workshop oferecido pelo Instituto aos colaboradores nos dias 19 e 21 de Julho.

 

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies