Escolha uma Página

A Formatura, evento que marca a finalização do Programa Desenvolvendo Talentos, funciona como um importante rito de passagem para os nossos beneficiários.

Eis que, no ano de 2022, através de uma reunião, surgiu a possibilidade do IRS entrar em contato com o Clube Militar, que desde 1887 anos promove cultura e bem-estar.

A parceria foi instantânea. A generosidade da Direção do Clube Militar de abrigar a Cerimônia de Formatura do Instituto Rogerio Steinberg foi sentida através do acolhimento que recebemos do Sr. Aurélio, que atua no setor de reservas do Clube.

A Cerimônia de 2022, que recebeu cerca de 300 pessoas, foi um verdadeiro sucesso. O Clube sempre solícito, ofereceu todo o suporte para que o Instituto pudesse fazer a melhor experiência para nossos participantes.

Em 2023, o Clube Militar recebeu o Instituto pelo segundo ano consecutivo para a Cerimônia de Formatura, contando novamente com 300 convidados. Com um evento tão especial quanto o do ano passado. O Clube tornou-se muito mais que um parceiro estratégico para o IRS. Tornou-se uma instituição amiga.

Por conta deste lindo histórico, o Instituto Rogerio Steinberg agradece profundamente ao Clube Militar e deseja mais 2 séculos de muitas conquistas, sócios e relevância no cenário Nacional.

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies