Escolha uma Página

Eu amo falar sobre as flores e amo quando elas falam com a gente. Você não sabia que elas falam? Às vezes, você acaba nem percebendo! Na primavera, elas ficam mais tagarelas.

Nessa época do ano, o girassol, por exemplo, passa a ideia de felicidade, empoderamento e boas energias. Já as orquídeas são símbolos de bons sentimentos, espiritualidade, dignidade e purificação.

As violetas significam lealdade e modéstia, também são muito conhecidas por atraírem tranquilidade e paz, além de afastarem sentimentos como medo e raiva. O narciso passa a ideia contrária das violetas, significam egoísmo, mentira, concordância, vaidade, orgulho e formalidade.

As hortênsias trazem o significado muito importante de devoção, dignidade, abundância, pureza de sentimento, prosperidade e tranquilidade.

Rosas brancas deveriam ser espalhadas pelo mundo, pois significam paz, pureza, humildade e inocência. Presentear alguém com essa flor significa que deseja um amor para a vida eterna com ela. Então, quando não souber qual flor dar de presente a alguém, dê rosas brancas, pois elas são uma grande demonstração de amor.

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies