Escolha uma Página

Programa Desenvolvendo Talentos

Realizado na Sede do IRS, já atendeu cerca de 960 participanetes e tem como foco o desenvolvimento de suas AH/SD. Adota em sua metodologia as inteligências múltiplas de H. Gardner. Dentro deste referencial, oferece Oficinas de Criação, Codificação, Empreendedorismo, Robótica e Oficinas Complementares: Desenho, Jornal, Teatro e Xadrez. O IRS oferece, também, bolsas de estudo de Inglês dependendo do desempenho do jovem.
As Oficinas visam enriquecer o currículo dos participantes, com a criação de projetos específicos, o desenvolvimento das habilidades cognitivas e comportamentais, estimulando o talento, a expressão individual, o incentivo a criatividade, sociabilidade e mentalidade empreendedora. As Oficinas de Codificação e Robótica, além dos benefícios mencionados, desenvolvem conhecimentos e conceitos de Matemática, Tecnologia, Engenharia e Ciências, dando uma base importante para serem bem-sucedidos em qualquer carreira do século 21.
O IRS apoia a escolaridade, orienta profissionalmente e contribui para a inserção no mercado de trabalho.

CONHEÇA OUTROS PROGRAMAS

Com a missão de despertar e desenvolver talentos, o IRS executa atividades de educação complementar (culturais e educacionais) através de dois programas independentes e complementares, Despertando Talentos e Desenvolvendo Talentos.

IRS parabeniza um ano de Como Será? da Rede Globo

IRS parabeniza um ano de Como Será? da Rede GloboO Como Será?​, da Rede Globo, completou um ano no ar. O IRS foi convidado a contar como foi participar do programa e Izaquiel Gielman, membro da diretoria da instituição, deu os parabéns à equipe pelo primeiro...

Conheça a iniciativa “Doar Fashion, Vamos Juntos”

 São formações nas áreas de educação, direito, tecnologia , negócios, turismo e hospitalidade e também comunicação. Os cursos são disciplinas integrantes dos currículos de pós-graduação e de MBA e oferecem certificado online. A carga horária é de 24 horas. Na área de...

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies