Escolha uma Página

Após domingos de uma competição intensa, chegou ao fim no 21 de agosto a  primeira edição do quadro “Pequenos Gênios”, do “Domingão do Huck”. A grande final consagrou Betina do Carmo, beneficiária do Instituto Rogerio Steinberg (IRS), como vencedora junto à equipe “Quânticos”. Bianca do Carmo, irmã gêmea de Betina, que também é beneficiária do IRS, chegou à semifinal, pela equipe “Órion” com muito esforço, porém não se classificou entre os finalistas. A participação das gêmeas foi excepcional.

As irmãs ingressaram no IRS em 2017 e, desde então, participaram das Oficinas de Xadrez, Codificação, Desenho e Desenvolvimento Expressivo e Empreendedorismo.

“Se não fossem vocês, o Instituto, minhas filhas não estariam onde elas estão. O Instituto foi a razão de tudo isso estar acontecendo na vida da gente, em todos os sentidos”, conta Rosangela do Carmo, mãe das gêmeas, em um depoimento emocionada ao IRS. “Independente do programa, vocês são muito essenciais na nossa vida!”, completa.

O “Pequenos Gênios” iniciou sua primeira edição em 2020, mas teve sua programação interrompida durante a pandemia, retornando somente no dia 10 de julho de 2022. O quadro consiste em 24 crianças, entre seis e treze anos, com altas habilidades, são divididas em oito equipes e resolvem desafios complexos de matemática, memória e raciocínio. A cada semana, dois times competem entre si em busca de uma premiação em dinheiro, até a grande final.

O Instituto Rogerio Steinberg parabeniza Betina e Bianca pelas conquistas e pela trajetória de aprendizado e dedicação!

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies