Escolha uma Página

Participante do Instituto Rogerio Steinberg (IRS), Luis Felipe Gondim Joaquim, é co-autor do livro “Bem-vindo ao vilarejo – As histórias que não te contaram”, lançado pela Editora Litteris. O conto “Um caçador no colar de presas” é assinado por Luis Felipe.

No exemplar do livro que se encontra no IRS, Luis Felipe, em dedicatória, agradece a toda a equipe do Instituto. “Ao IRS, por me ensinar tudo o que sei sobre a escrita. Por ser minha base, o primeiro impulso para o meu amor pela palavra”, declara o jovem escritor. Luis Felipe é participante das oficinas do IRS no Ensino Médio e, no colégio, participa do projeto de iniciação científica em Química.

“Bem-vindo ao vilarejo – As histórias que não te contaram” reúne contos que abrem portas de um sinistro vilarejo. A organização da obra foi das professoras Fabiana Gonçalo e Aline de Azevedo, que incentivaram a turma a participar de um projeto de estudo de gêneros literários.  

Também participam da obra os alunos Júlia V. Fonseca, João Miguel Sales, Júlio C. Fernandes, Luis Felipe, Marcos Antônio, M. Clara Teixeira e M. Eduarda Mendes, do Colégio Pedro II – Campus São Cristóvão. 

 

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies