Escolha uma Página

O Instituto Rogerio Steinberg (IRS) marcou presença na Conferência Macrorregional de Políticas Públicas para AH/SD: Sudeste e Centro-Oeste de 2022. O evento, que foi realizado no dia 18 de outubro, teve a intenção de reunir familiares, PcAH, doutores e especialistas, para construir, a muitas mãos, um documento que pontue não apenas as necessidades da área, mas propostas práticas de atendimento a todas as demandas e necessidades das pessoas com Altas Habilidades, em especial nas áreas da educação, da saúde e da inclusão social.

Representando o IRS, a Gerente Executiva do Instituto Rogerio Steinberg declarou: “O IRS marcou presença em prol da nossa causa. Um dos nossos papéis é o de propor políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida de jovens AH/SD”, contou.

Também participaram da abertura a doutora em educação Cristina Delou, a presidente do Conselho Brasileiro para Superdotação (ConBraSd) Denise Arantes-Brero, além de outros profissionais referência no tema.

Estamos animados com a participação do IRS no X Encontro Nacional ConBraSD, que ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro. Participe você também!

Link do evento: https://conbrasd.org/2022/08/08/video-1/

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies