Escolha uma Página

O Instituto Rogerio Steinberg (IRS) comemorou na sexta-feira (17), 25 anos de fundação. Ao longo de todo esse período o Instituto tem atuado na identificação e desenvolvimento de jovens talentos superdotados provenientes de um contexto de vulnerabilidade social. Um chamado pessoal de Dra. Clara Steinberg que, após a perda do filho, Rogerio Steinberg, premiado publicitário superdotado, notou as deficiências educacionais que crianças e jovens com as mesmas características de seu filho, porém, dependentes do ensino público, sofriam no Brasil. 

Este chamado foi apoiado imediatamente por amigos, colaboradores, familiares e também pela mantenedora do Instituto, a Sevenco, sem a qual não, o trabalho realizado pelo IRS não seria possível.

Nos dias 16 e 17 de novembro, o Instituto comemorou este importante marco e fez questão de receber mais de 300 pessoas que fizeram e fazem parte de sua história.

Na quinta-feira, o IRS teve a honra de receber de presente de sua mantenedora, Servenco e Rio Design, um Coquetel. Um evento que reuniu colaboradores, apoiadores e diretores. Além de presenças ilustres, como o time que apoia o Instituto a partir de sua mantenedora e também a presença especial de Betty e Ronaldo Steinberg, este, irmão de Rogerio, que discursou a respeito da importância do trabalho realizado pelo Instituto e das pessoas inspiradoras que motivaram sua fundação.

No dia 17, o IRS abriu sua casa para todos que fizeram e fazem parte da nossa trajetória! Com muita integração, tecnologia, diversão e guloseimas. A festa contou com pipoca, algodão doce, óculos de realidade virtual, oficina de maquiagem, sorteio de brindes e até homenagens aos colaboradores que estão no Instituto desde o início.

O Instituto agradece imensamente a todos que estiveram presentes nos dois dias e convida a todos a fazerem parte de mais 25 anos de história em prol da causa das Altas Habilidades. 

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies