Escolha uma Página

Betina do Carmo e Bianca do Carmo, beneficiárias do Instituto Rogerio Steinberg (IRS) que disputaram no quadro “Pequenos Gênios” do Domingão do Huck, foram convidadas a participarem de um bate-papo sobre o livro ‘Implacáveis”, de Yuval Noah Harari, no dia 18 de setembro, como parte do programa “Fantástico”.

“O encontro foi bem legal e interessante, a melhor parte foi rever os nossos amigos e também relembrar tudo que lemos”, compartilha Bianca sobre sua experiência no Fantástico. “Nós adoramos o livro, ele explica de uma forma bem simples e inteligente como nós, os Sapiens (seres-humanos), alcançamos nosso lugar no mundo. Nós duas gostamos bastante”, completa com entusiasmo.

O livro “Implacáveis”, de Yuval Noah Harari, apresenta a história do mundo de maneira educativa, porém descontraída, para o público jovem. O autor conta com outros títulos, como “Sapiens” e “21 lições para o século 21”, que têm o objetivo de despertar a curiosidade e gosto pela leitura nesse público desde cedo.

As irmãs Betina e Bianca, ganhadora e semifinalista do “Pequenos Gênios”, respectivamente, foram selecionadas para fazer parte do quadro, pois gostam muito de ler e possuem um QI acima da média. O bate-papo também contou com a presença ilustre da jornalista Maju Coutinho, que conduziu a entrevista e a comunicação entre os jovens e o autor. 

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies