Escolha uma Página

O Instituto Rogerio Steinberg (IRS) é finalista do 1° Prêmio Aplaude 2022 – Ações Voluntárias que Transformam, na categoria “Inspira – Voluntariado nas Organizações da Sociedade Civil”. O IRS foi selecionado com o projeto “Voluntariado empresarial fazendo a diferença no Instituto Rogerio Steinberg”, que promove a ampliação da visão de mundo dos beneficiários do IRS a partir do acesso ao capital intelectual compartilhado por profissionais voluntários. A etapa final da premiação está sendo por voto popular e os vencedores serão anunciados em uma Cerimônia de Premiação, no dia 25 de agosto.

Esta é uma conquista muito importante para o Instituto. Além de dar visibilidade para as ações do IRS, ser finalista do prêmio reconhece o esforço do Instituto em estabelecer e fortalecer sua atuação em rede, com um trabalho desenvolvido graças aos colaboradores e aos parceiros que acreditam e apoiam nossas atividades.

A premiação é uma iniciativa do Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial (CBVE), realizada pelo Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS), com a curadoria do Pacto Global e apoio da United Nations Volunteers (UNV).

Ajudar o IRS a ser vencedor do 1° Prêmio Aplaude 2022 é simples, a interação com as publicações no Instagram, Facebook e Linkedin é que garantirão a vitória do Instituto! Fique atento para as diferentes pontuações de cada interação: Curtidas: 1 ponto, Comentários: 2 pontos, Compartilhamentos (Facebook e Linkedin): 3 pontos e Salvamentos (Instagram): 3 pontos.

Clique para acessar as publicações nas redes sociais do CBVE:

🔵 Instagram:

https://www.instagram.com/p/ChKXJksLehz/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 🔵 Facebook:

https://www.facebook.com/cbve.org.br/photos/a.247823215277685/5439163856143569/

 🔵 Linkedin:

https://www.linkedin.com/posts/cbve_praeamioaplaude-finalistaspraeamioaplaude-activity-6963863886320001025-FUCh

A primeira edição do Prêmio Aplaude busca o reconhecimento à atuação de organizações públicas e empresariais, organizações comunitárias e comitês de voluntários responsáveis por atividades voluntárias que compartilham, colaboram e inspiram um país melhor, ampliando a produção de impactos transformadores na sociedade, voltadas para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS, das Nações Unidas, dos pressupostos da Agenda ESG, e dos Princípios da ONU para Empresas e Direitos Humanos (UNGP), seja nos âmbitos nacional, regional e local.

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies