Escolha uma Página

A data de 15 de maio foi estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) como Dia da Família e reflete a importância que a comunidade internacional dá para as questões relacionadas à família, bem como sua importância para o desenvolvimento e estabelecimento de melhores condições de vida para todos.

Compartilhando desta visão, o Instituto Rogerio Steinberg (IRS) oferece a Oficina da Família, que visa estreitar a relação entre o IRS e as famílias através do incentivo ao desenvolvimento artístico e a criatividade para que o responsável possa adquirir autonomia na produção de peças de artesanato e até mesmo como uma opção de fonte de renda.

Geysa Gomes reconhece o impacto da Oficina da Família do IRS. “Pra mim, é muito bom, eu sinto prazer em realizar as atividades. É como se fosse uma terapia”, afirma ela, mãe da participante Giovanna Cunha. “A Oficina  com certeza impactou minha vida positivamente, minha filha já é participante há muito tempo e gosto muito de acompanhá-la no Instituto e aproveitar o melhor oferecido”, completou.

A Oficina da Família do IRS está vinculada à proposta de engajar a família com as atividades do Instituto para potencializar o desenvolvimento dos seus filhos por meio da participação dos responsáveis em atividades como oficinas, workshops, palestras e reuniões. 

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies