Escolha uma Página

Certificações e Conquistas 2018

BINAH AUDITORIA

O IRS obteve, de forma probono, Auditoria Financeira Externa pela BINAH Auditores Independentes. A Instituição passou por um cuidadoso e sistemático exame de suas atividades, com a finalidade de assegurar a fidelidade dos registros e proporcionar credibilidade às demonstrações financeiras e outros relatórios da administração.

 

CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL

O IRS conquistou a certificação internacional Equivalency Determination, pelo NGO Source, que estipula que o Instituto é equivalente a uma instituição de caridade dos Estados Unidos. Esta conquista fortalece, ainda mais, a credibilidade do instituto no que tange a sua transparência e atuação.

 

MOTOROLA

O IRS obteve a aprovação final da Motorola Solutions Foundation (MSF) para o projeto “Skills Development for the Bottom of the Pyramid”, a ser executado em 2019. Mais uma grande marca se soma a Rede de apoio a causa da Superdotação.

 

DOAÇÃO IBM

A IBM Brasil, por meio da iniciativa da gerente de projetos Renata Mussauer, que voluntariamente ofereceu aos participantes do Ensino Médio palestras sobre tecnologia ao longo do 2º semestre. A ação do Technology Leadership Council e do Programa “IBM Volunteers” da IBM teve, como impacto social, a ampliação dos conhecimentos dos jovens em temáticas voltadas para as profissões do século XXI e, em paralelo, resultou na doação de R$ 8.296,40 da IBM Brasil para o Instituto.

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies