Escolha uma Página

Olá, meus queridos amigos e amigas leitores. Este é o novo Blog Rogerinho, esperamos que gostem. Temos grandes expectativas para esse ano. Iremos abordar muitos assuntos interessantes, como comportamento, sustentabilidade, biografias, tecnologia e o lançamento do Cantinho da Poesia. 

Outro lançamento que gostaríamos de anunciar é o do nosso podcast, IRS Now. Um podcast informativo. Ouça o episódio de estreia, que já está disponível neste momento, aqui no blog. 

Em 2023, iremos trabalhar duro para trazer boas notícias que entretenham vocês. Nossa redatora Julia Cabanellas afirma que está bem esperançosa para esse ano. Já Henrique Ribeiro, classifica os conteúdos que gostaria de escrever neste ano: “Animais da natureza, sejam grandes, pequenos, fofinhos ou assustadores, fazer uma síntese sobre como é a vida deles na natureza. Tomara que várias pessoas gostem de qualquer tema que seja escrito”! – Afirmou. 

Rian dos Santos possui altas expectativas e pretende escrever sobre jogos, matérias sobre dengue, eleições  e outros assuntos interessantes.

Nosso blog estreia hoje e esse é apenas o início! Fique conosco e surpreenda-se em 2023.

A Redação do Blog Rogerinho, sob supervisão dos colaboradores Rodrigo Cortez, Regina Jorge e Domingo. 

 

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies