Escolha uma Página

Participantes do Instituto Rogerio Steinberg (IRS), do 3º ano do Ensino Fundamental, visitaram a exposição “Lightyear” da Pixar, localizada no Shopping Rio Design Barra, nesta quarta-feira, dia 10 de agosto. 

“Eu me diverti bastante com os meus amigos do IRS, fui nos brinquedos do Buzz Lightyear e brinquei muito, mas gostei mais do Teste de Pilotos porque era bem legal”, conta Theo Alves, participante que visitou a exposição. “Eu também adorei conhecer o shopping e ver como eles trabalham lá porque quando vamos ao shopping, só vemos as lojas e não quem faz elas acontecerem”, completa.

Acompanhados por Domingo Gonzalez, facilitador da Oficina de Criação, os participantes conheceram o circuito Lightyear, que traz estações com jogos e atividades que estimulam a interação e a criatividade, contando com Teste de QI, Treino de Reflexos, Área de Lançamento e brincadeiras com a gravidade.

Os participantes do IRS também tiveram a oportunidade de conhecer a infraestrutura e a área administrativa do Shopping Rio Design Barra, aprendendo mais sobre os bastidores de um grande shopping.

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies