Escolha uma Página

O Instituto Rogerio Steinberg (IRS) compareceu ao AG – Annual Gathering (encontro anual) da Mensa Brasil, realizado no dia 29 de abril, em Belo Horizonte. O evento contou com a presença de jovens superdotados e profissionais da área, criando um ambiente bastante interessante e interativo, voltado à educação e à causa das Altas Habilidades e Superdotação (AH/SD).

“Foi uma honra poder participar do AG 2023 Mensa Brasil. Observamos a organização, o envolvimento, e engajamento, não só dos associados, mas também de todos os diretores e da Presidência”, compartilha Rosangela Cabral, Gerente Executiva do IRS. “Desejamos muito sucesso para a Mensa Brasil e que esta organização conte com o Instituto como um parceiro para a troca de conhecimento e fortalecimento da rede dos amigos e apoiadores da Causa da Superdotação”, completa.

O Mensa Brasil é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo identificar e fomentar a inteligência humana em benefício da sociedade. Além disso, a organização incentiva pesquisas sobre a natureza, características e uso da inteligência. A missão do Mensa Brasil também inclui fornecer um ambiente intelectual e socialmente estimulante para seus membros, incentivando-os.

O Instituto Rogerio Steinberg se sentiu lisonjeado em poder estar junto com outros profissionais especialistas na temática da Superdotação debatendo essas questões na mesa redonda e presenciar a transformação social presente na vida dos jovens com AH/SD.

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies