A empresa recebeu os jovens em uma visita guiada pela equipe que mostrou o uso da tecnologia em diversas áreas, como educação, saúde e indústria. Além de infraestrutura de redes e telecomunicações, a Cisco também conta com equipamentos de colaboração e de alta tecnologia. A visita foi guiada por Maurício Reis, gerente de programa da empresa na América Latina e por Thiago Masello, engenheiro de soluções. O Centro de Inovações é dedicado em proporcionar uma experimentação real de como é o funcionamento dos produtos e serviços, influenciando inclusive na decoração dos ambientes.

Para os participantes do IRS, a visita foi surpreendente. O estudante João Sakamoto contou que a visita foi muito construtiva para ver como uma grande empresa funciona na prática. "É impressionante tudo o que conseguiram fazer para controlar as situações e resolver os problemas com a tecnologia. É muito interessante, mas o que eu achei melhor foi ver como é uma empresa de verdade que deu certo", conta João.

cisco

Saiba Mais

Oportunidades

  • 14
    Mar

    BANCO DO BRASIL

    O processo oferece 30 vagas imediatas e mais 30 para a formação de cadastro de reserva.

    Saiba Mais

  • 17
    Abr

    MINISTÉRIO DA SAÚDE

    O processo seletivo simplificado está aberto para 3.592 vagas para profissionais de saúde em cargos de nível médio, técnico e superior...

    Saiba Mais

  • 17
    Abr

    TRT RJ

    Acaba na próxima quinta, dia 19, o prazo para se inscrever para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.

    Saiba Mais

  • 17
    Abr

    LASA

    As Lojas Americanas e B2W Digital (detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) abriram inscrições, até dia 20...

    Saiba Mais

  • 17
    Abr

    MPT RJ

    O Ministério Público do Trabalho abrirá o 1º Processo Seletivo de Estagiários de Direito/2018.

    Saiba Mais

  • 17
    Abr

    PEPSICO

    O programa de estágio está com 59 vagas para 13 localidades e as inscrições vão até o dia 30/04.

    Saiba Mais