O vice presidente do Instituto Rogerio Steinberg, Marcio Vieira, assinou um acordo de cooperação técnica com a Associação de Moradores e Amigos do Jardim Botânico (AMAJB), que tem como objetivo juntar forças para melhorar ainda mais o dia a dia no Jardim Botânico.

Para começar, o IRS vai trabalhar no projeto da Ciclovia Cultura do Jardim Botânico, com a orientação da historiadora Ana Cristina Vieira, da arquiteta Carla Belletti e da administradora Ana Julieta Carneiro, que fazem parte da diretoria da associação. A equipe e os participantes do Instituto desenvolverão material de divulgação impresso e digital sobre a história da rua Jardim Botânico e a importância de uma ciclovia em um centro urbano.

DSC07687

Da esq. para dir.: Luciana Moreira, Rosangela Cabral e Mauro Pacanowski (presidente AMAJB)

Saiba Mais

Oportunidades

  • 14
    Mar

    BANCO DO BRASIL

    O processo oferece 30 vagas imediatas e mais 30 para a formação de cadastro de reserva.

    Saiba Mais

  • 17
    Abr

    MINISTÉRIO DA SAÚDE

    O processo seletivo simplificado está aberto para 3.592 vagas para profissionais de saúde em cargos de nível médio, técnico e superior...

    Saiba Mais

  • 17
    Abr

    TRT RJ

    Acaba na próxima quinta, dia 19, o prazo para se inscrever para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.

    Saiba Mais

  • 17
    Abr

    LASA

    As Lojas Americanas e B2W Digital (detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) abriram inscrições, até dia 20...

    Saiba Mais

  • 17
    Abr

    MPT RJ

    O Ministério Público do Trabalho abrirá o 1º Processo Seletivo de Estagiários de Direito/2018.

    Saiba Mais

  • 17
    Abr

    PEPSICO

    O programa de estágio está com 59 vagas para 13 localidades e as inscrições vão até o dia 30/04.

    Saiba Mais