Escolha uma Página

     O Instituto Rogerio Steinberg (IRS) recebeu nesta terça-feira (27) a visita de Monika Schulz, integrante da Associação de Bairro do Jardim Botânico (AMAJB). Ela foi apresentada às atividades do Instituto, como os Programas Despertando e Desenvolvendo Talentos, além de conhecer mais sobre o universo das Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD). Após o encontro, Monika tornou-se voluntária do IRS, com planos de atuação na área de mentoria. 

     “Gostei muito do ambiente e me senti acolhida. Estou curiosa para conhecer mais!”, compartilhou Monika. “A visita foi uma abertura enorme para troca de conhecimento. O projeto do IRS junto às crianças e jovens é bastante interessante e é também muito legal que o Instituto esteja atraindo pessoas para o voluntariado”, completou. 

     Monika Schulz foi recebida na sede do Instituto pelo Diretor Presidente do IRS, Marcio Vieira, pelo Vice-Presidente, Izaquiel Gielman, pela Gerente Executiva, Rosangela Cabral, pela Coordenadora Pedagógica, Sonia Simão e pela Analista de Desenvolvimento Institucional, Renata Banharo.

     O IRS está instalado no bairro do Jardim Botânico desde 2013. “A proximidade com os moradores e os negócios do entorno sempre foi uma ação ativa do Instituto e é bastante importante para o desenvolvimento do IRS e da causa das Altas Habilidades e Superdotação”, explicou Renata Banharo.

     O IRS busca ações de voluntariado que propiciem uma troca efetiva de experiências e conhecimento. Se você tem interesse em ser um voluntário, é só clicar aqui e se inscrever!

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies