Escolha uma Página

O Instituto Rogerio Steinberg (IRS) recebeu Simone Prado, Gerente de Transformação Digital da Wilson Sons, que ministrou uma palestra sobre a conscientização da campanha do Outubro Rosa contra o câncer de mama para responsáveis de participantes e colaboradores do IRS.

“Foi fantástico! Experiências diversas, medos e receios, inspirações, abraços, sorrisos e muita emoção rechearam a minha tarde com essas mulheres incríveis”, compartilhou Simone com alegria. “À cada uma de vocês: minha mais profunda admiração!”, finalizou.

Simone é autora do livro “Apenas minha experiência”, onde conta sua história de vida e superação após ter sido diagnosticada com câncer de mama em 2020, durante a pandemia. Ao fim da palestra, ela distribuiu e assinou cópias aos presentes, que as receberam com muita alegria e gratidão pela conversa.

O câncer de mama é a primeira causa de morte de mulheres por câncer no Brasil e é muito importante que os exames de rotina sejam feitos para a melhor qualidade de vida e o tratamento precoce de diagnósticos seja feito. Você pode encontrar mais informações no site do Instituto Nacional do Câncer (INCA) no link: https://www.gov.br/inca/pt-br/assuntos/gestor-e-profissional-de-saude/controle-do-cancer-de-mama/acoes/prevencao.

Faça o autoexame, previna-se! 

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies