Escolha uma Página

O Instituto Rogerio Steinberg (IRS) promoveu na quarta-feira, 12, um Workshop sobre Inteligência Artificial (IA) para seus colaboradores, utilizando o Chat GPT como objeto de pesquisa.

O evento começou com uma palestra sobre IA ministrada pelos Presidente e Vice-Presidente do IRS, Marcio Vieria e Izaquiel Gielman, respectivamente, traçando um histórico evolutivo da tecnologia, pintando um panorama global das aplicações de Inteligência Artificial e promovendo um debate sobre suas aplicações futuras. Também foram elucidados temas complexos que permeiam o assunto, como redes neurais, deep learning e machine learning. Uma grande oportunidade para entender como a revolução tecnológica vai impactar os diferentes setores da sociedade.

Após a palestra, os colaboradores participaram de uma dinâmica em grupo que tinha como objetivo propor uma solução para algum problema dentro da temática da educação para crianças e jovens com Altas Habilidades Superdotação, utilizando o Chat GPT como cada grupo julgasse melhor.

Ao final, os grupos receberam pontuações de acordo com seu desempenho e os melhores trabalhos foram apresentados para toda a equipe.

Nosso site utiliza cookies para otimizar e melhorar sua experiência de navegação. Ao Continuar navegando
você concorda com a nossa Política de Privacidade. Confira o nosso Disclaimer
Aceitar Cookies